Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Harry Styles leva sapatada nas partes íntimas em show do One Direction


O cantor Harry Styles, um dos membros da boy band britânica One Direction, levou uma sapatada nas partes íntimas durante um show da banda em Glasgow, na Escócia, nesta terça (26). O momento foi registrado em vídeo por um fã e compartilhado no YouTube. Assista.
Harry Styles, do One Direction, em posição fetal após levar ser alvo de sapato em partes íntimas (Foto: Reprodução/YouTube)Harry Styles, do One Direction, em posição fetal após levar ser alvo de sapato em partes íntimas (Foto: Reprodução/YouTube)
Após alguém do público jogar um sapato no palco, Harry questionou por que havia ganhado apenas um. Nesse momento, outro calçado foi arremessado e, para a infelicidade do cantor, o alvo foram suas partes íntimas. Ele caiu em posição fetal mas, após os integrantes do grupo demonstrarem preocupação, se levantou e se alongou para continuar a apresentação.
Harry Styles terminou seu relacionamento com a cantora Taylor Swift em janeiro de 2013. Na época, o site RadarOnline afirmou que o namoro chegou ao fim por ela ser "assexuada". "Ao mesmo tempo que estava claro que sentia algo por Harry, Taylor não fazia sexo tão frequentemente quando ele gostaria. Harry é um rapaz jovem, com garotas se jogando para cima dele e teve várias namoradas mais velhas", teria declarado um amigo do cantor ao site.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Louis Tomlinson tatua xícara de chá no braço!


Louis Tomlinson fez mais uma tatuagem! O site Sugarscape publicou nesta terça (26) uma foto do novo desenho do gato do 1D: uma xícara de chá! Como assim?!!
Seria uma referência a letra de “Little Things”, em que Louis canta “você não consegue ir para cama sem uma xícara de chá”? Ou apenas a bebida preferida de todo bom britânico?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

One Direction One Way or Another - Brit Awards 2013

One direction hoje no brit






------

 Mesmo ela falando mal dele ele aplaudiu ela #ChupaTaylor

Tchu Tcha Tcha # One Direction Dancing #

One Direction - Ah Lelek Lek

One direction Largadinho

One Direction - Kiss Me I'm Legal

One Direction - Tremendo Vacilão

One Direction - Secret Video Diary (Legendado)

One Direction - Movimento Sexy

O Movimento é sexy 1D

kiss you - fanfic - 10



Capítulo 10
~~ Beijo técnico! ~~

~~ (S/N) P.O.V ~~
Depois de tomar banho e tudo mais, eu saí do banheiro, ainda abotoando a minha blusa.
Harry: Hm... – sorriso malicioso – Quer que eu ajude? – mordeu o lábio inferior –
Você: Quer ajuda pra levar um tapa na sua cara? ‘-‘
Harry: Adoro quando você fica bravinha comigo...
Disse e me abraçou por trás, apoiando sua cabeça em meu ombro. Ainda faltavam fechar dois botões, e antes que eu pudesse pensar em empurrar Harry, ele já estava com suas mãos na minha camiseta, chegando os dois últimos botões que ficavam perto do pescoço.
Harry: Pronto. – disse com a voz rouca no meu ouvido e se afastou –
Eu segurei seu braço.
Harry: Que foi? – sorriu –
Eu apenas lhe dei um beijo rápido.
Você: Vai tomar banho, que eu já vou indo pra aula... – sorri –
Eu me afastei e lhe olhei mais uma vez antes de fechar a porta e dar de cara com o Zayn.
Zayn: Hm... Passou a noite com o Harry? – riu sarcástico – Ele é bom no que faz?
Você: Porque não experimenta e vê por você mesmo?! – disse e saí –
Eu fui pra aula e encontrei a Laila conversando com o Niall.
Você: Desculpa atrapalhar... Mas... Posso roubar a Laila um pouquinho?  - ri –
Niall: C-Claro.. – corou –
Eu puxei a Laila.
Você: Onde você esteve hein?!

Laila: Com o Nial... – sorriu boba –

Você: Ai menina! Eu estive te procurando um tempão! – ri –

Laila: hm, e quem era o menino que tava lá no quarto?

Eu me engasguei com o ar.

Você: Q-Que menino?

Laila: Quando eu cheguei no quarto ontem, tinha um menino lá com você... Mas ele tava de costas.

Você: T-Tinha? – disfarçando –

Laila: Quem era? Hm?

No mesmo instante, entrou o Harry na sala e eu fiquei encarando-o e quando ele passou por mim, ele deixou um pirulito na minha mão, mas ninguém percebeu.

Laila: Hm... Precisa dizer mais nada não... Já entendi. – ri –

Você: Tipo... Não é assim... Nós... Nós não fizemos nada. – disse e sentei em uma classe (Na cadeira. Ah, vocês entenderam ‘-‘) –

Laila: E... Você, assim... Gosta dele? – curiosa –

Você: EU? – disfarçando – E-Eu não!

Laila: (S/N)...

Você: Ok, eu acho que sim.

A professora entrou na sala e cada um foi pro seu lugar.
A aula de teatro foi tranquila...

Professora: Se vocês querem ser atores e atrizes precisam saber o “beijo técnico”, e, eu mais ou menos expliquei aqui. Então, eu quero que vocês façam duplas de menino e menina.

Tranquila até agora né.
Eu vi todos se juntando e fiquei olhando pro pirulito em minha mão. Até uma mão roubá-lo de mim.

Você: HEY! Isso é me- - eu olhei pra pessoa –

Harry: Depois te dou outro. – riu –

Você: P-Por que juntou comigo? Tem tanta menina “gostosa” te querendo, ali no fundo. – ri ironicamente –

Harry: Deixa eu te contar um segredo? – sussurrou – Suas pernas são muito mais bonitas. – disse no meu ouvido –

Eu dei um tapa no seu braço.

Você: Para de zoar! – ri –

Harry: Eu não estou zoando... – disse e apertou a minha coxa –

Você: Pervertido!

Professora: TURMA! Agora que se juntaram, vocês terão que fazer um teatro, que contenha, é claro, o beijo técnico. Ok?

Você: O QUÊ?

Harry: Beleza. – sorriso malicioso –

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Harry fala pela primeira vez sobre Taylor após o fim do relacionamento entre eles!




Harry e Taylor sempre foram bem reservados, pouco falaram sobre o namoro durante o tempo em que estiveram juntos. Os dois nunca tocaram no assunto em entrevistas e, por conta disso, sempre deixaram uma dúvida no ar sobre estarem namorando.

Mas agora, pouco mais de um mês após o fim do relacionamento dos dois, o boy finalmente falou sobre Taylor. Em entrevista à rádio Capital FM, ele foi questionado sobre como estava se sentindo em relação ao término do namoro. “Eu estou ok sobre isso. Eu estou bem”, declarou o gato.

O repórter também perguntou sobre o baphão que rolou no Grammy quando, supostamente, Taylor imitou o sotaque de Styles durante sua apresentação de We're Never Ever Getting Back Together, em tom de provocação. “Ela é sempre ótima no palco e vem fazendo isso há algum tempo. Foi só mais uma ótima performance de Taylor Swift”, contou Harry.

Niall terminou namoro com Amy Green


Niall Horan viu seus dias como um homem comprometido chegarem ao fim agora que seu namoro com Amy Green terminou.
De acordo com o Daily Mirror, o cantor da One Direction estava sem tempo para a namorada com os muitos compromissos que tem com a banda. Uma fonte próxima ao casal afirmou que foi ele quem colocou um ponto final no namoro:
Ela ficou desapontada porque já estava em um relacionamento antes de começar a sair com o Niall e escolheu ele ao invés do namorado. Mas não ficou nenhum ressentimento entre os dois e eles ainda são próximos.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Harry Styles, de One Direction, faz surpresa e canta parabéns em festa de aniversário de fã


O cantor Harry Styles deixou uma fã bastante feliz nessa última sexta-feira, dia 15, em Londres. Isso porque o integrante da banda One Direction compareceu à festa de aniversário de 18 anos de Olivia Mckee, filha de um milionário inglês.
Além de prestigiar o evento, o ex-namorado de Taylor Swift cantouHappy Birthday para a aniversariante e ainda deu um beijo em Olivia. 

sábado, 16 de fevereiro de 2013

NOVOS DETALHES E FOTOS DA VIAGEM DOS GAROTOS PARA GANA


“Olhar nos olhos dos minúsculos bebês e ver a sua dor é terrível.” Disse Harry Styles enquanto a One Direction visitou a África com a Comic Relief.
Harry Styles olha com espanto o pequenino em seus braços. Ele sussurra: “Ele é o menor bebê que eu já vi.”
Em algumas horas atrás, o bebê tinha sido levado para um dos principais hospitais infantis de Gana no meio da noite. Uma infecção deixou o seu corpo extremamente fraco, mas os médicos conseguiram estabiliza-lo, para o alívio de sua mãe Nusira. Claramente abalado, Harry diz: “Minha mãe se preocupa comigo o tempo todo então eu não consigo imaginar quão terrível deve ser para essas mães verem seus bebês tão mal”.
“Olhar nos olhos dos bebês e ver a sua dor é terrível”.
É cedo em uma manhã de segunda feira e os garotos da One Direction vieram ao superlotado hospital infantil Princess Marie Louise em Accra. Harry, Zayn, Liam, Niall e Louis estiveram em uma viagem de dois dias a capital de Gana para o Red Nose Day.
Um vídeo de sua aventura africana será mostrado durante o Let’s Dance For Comic Relief no BBC1 hoje à noite às 18:50h (horário do Reino Unido).
Durante a sua visita ao hospital, os meninos testemunharam a realidade dos bebês que lutam diariamente pela suas vidas contra doenças tão comuns como diarreia e pneumonia – doenças que podem ser facilmente prevenidas por vacinas.
Todo ano, cerca de 1,7 milhões de crianças no mundo morrem de doenças que podem ser evitadas pela vacinação. Isso equivale a uma criança a cada 20 segundos.
Na unidade de emergência, Liam conversava com Philomina, uma mãe desesperada que correu com sua filha de 2 meses ao hospital às 3 da manhã. O médico teme que ela tenha pneumonia – uma doença que derruba milhares de crianças em Ghana. Na cama oposta está Desirue de 7 meses, a qual foi trazida pela sua mãe após um episódio de severa diarreia.
Com o rosto pálido, Liam sacode a sua cabeça enquanto ele tenta processar a cena, dizendo:“Deve ser tão difícil ver seu bebê tão doente”.
“Em casa nós tomamos vacina como algo garantido. Mas nem todas as crianças tem acesso a ela e isso pode fazer a diferença entre a vida e a morte”.
“Eu já assisti antes os eventos do Red Nose Day e fiquei em lágrimas. Mas ver esses bebês tão doentes é outro nível de tristeza. Você não percebe o quão difícil pode ser a vida em outras partes do mundo.”
Minutos depois, uma jovem traumatizada mãe atravessa com tudo a porta de emergência, carregando seu filho inconsciente.
O flácido corpo da criança de três anos é rapidamente examinado pela equipe que avisa que ele está “muito, muito afetado pela malária”.
Ver uma criança tão gravemente doente é demais para Harry. Em meio a lágrimas ele diz:“Aquele menininho é muito fraco pra segurar sua cabeça levantada, ou até mesmo chorar. É tão triste. Ele está deitado gravemente doente, enquanto um mosquiteiro poderia ter protegido ele. Nossos parentes se preocupam com o que nós seremos quando nós crescemos, mas esses pais se preocupam de seus bebês contraírem pneumonia ou diarreia, as quais podem ser prevenidas com vacinas de 5 libras.”
Lá em cima, na ala aguda, onde os murais do Ursinho Pooh decoram as paredes, Zayn foi conversar com Sara, que trouxe seu neto de 16 meses de idade, Paul.
Zayn se comove quando ela explica que a mãe de Paul – sua filha de 34 anos de idade – morreu de pneumonia há três semanas. Para piorar a situação, o pai do menino está desaparecido pelos últimos dois anos, o que significa que Sara foi deixada para cuidar de seus quatro netos sozinha.
Sua história de cortar o coração abala tanto Zayn que ele precisa ir lá fora pegar um pouco de ar. Ele diz: “Olhando para esse bebezinho completamente desamparado sem pais para cuidar dele, eu não pude evitar em pensar em minhas irmãs e pensar o que teria acontecido se elas estivessem na mesma posição. Nós todos desperdiçamos dinheiro mas a coisa mais importante que pode fazer é doar £5 para proteger as crianças dessas doenças.”
Na mesma ala, Louis conhece Hajia. A avó abalada tem dormindo no chão junto à cama de seu neto de dez meses pelo último mês. Como muitos aqui, o pequeno Faliratu é órfão e foi internado com pneumonia, tuberculose e desnutrição depois que sua mãe morreu há quatro semanas.
Louis ouve com descrença enquanto Hajia explica de alguma forma, ela vai ter que cuidar de oito crianças. Ele diz: “Eu não sei como ela vai conseguir.”
Na próxima cama, Niall fala com a mãe Leticia, uma vendedora ambulante de comida a qual sua filha Araba de dois ano está sofrendo de pneumonia de desnutrição. Ele diz: “Ela me disse que não ganha dinheiro suficiente para cuidar dela.”
Nas ultimas duas semanas ela tem sentado preocupada ao lado da cama de sua filha, quando uma leva de vacinas poderia ter acabado com o sofrimento. “Ver essas crianças doentes põe tudo em perspectiva.”
Mas, apesar das cenas sombrias os meninos estão testemunhando, o progresso está sendo feito. Em 2012, recém-nascidos começaram a ser vacinados contra o rotavírus – um problema estomacal que pode causar diarreia, um dos maiores assassinos de crianças do país.
Comic Relief também está ajudando a financiar a GAVI – uma aliança que está empenhada em fornecer vacinas para crianças em países pobres. Juntos, eles estão trabalhando para oferecer a vacina contra o rotavírus em toda Gana para ajudar a proteger os bebês dessa doença potencialmente fatal.
E, felizmente, eles já estão fazendo uma diferença enorme com hospitais vendo menos casos de crianças que sofrem de desidratação grave, como resultado de diarreia.
Depois do hospital, os meninos da One Direction visitaram uma clínica de vacinação em pleno andamento e é uma visão alegre e barulhenta. Louis diz: “É incrível – essas mães são capazes de terem seus bebês vacinados graças à generosidade dos telespectadores Comic Relief.”
“Nós sabemos que a arrecadação do nosso single do Red Nose Day vai ajudar a proteger os bebês, mas todos podem fazer a sua parte também. Por menos de uma nota de cinco libras, o preço de um café e um pedaço de bolo, você pode salvar pequena vida – e essa é a melhor sensação do mundo.”
Tudo sobre a doenças preveníveis:
- 500.000 mortes por malária a cada ano na África
- 85% dessas mortes são crianças com menos de 5 anos
- 1,5 milhão de crianças mortas por diarreia a cada ano
- 4 libras custo de uma vacina para diarreia
Todo o dinheiro arrecadado a partir do single oficial do One Direction para o Red Nose Day, One Way Or Another (Teenage Kicks), irá ajudar as pessoas pobres e vulneráveis em todo o Reino Unido e África.
A canção está disponível para download a partir de amanhã no iTunes e estará nas lojas Sainsbury em todo o país (Inglaterra) a partir de segunda-feira.
Fotos:
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
E nós que temos tudo hoje em dia, e reclamamos de tudo, é porque certamente não fomos a um lugar assim, esse sem duvida eu considero a melhor matéria que eu fiz desde a criação deste blog, e as vezes samos tao fúteis a ponto de reclamar de um brinquedo ou presente que ganhamos ou se não ganhamos presentes, mas deveríamos ficar mais do que feliz, porque estas crianças não tem nada, e o que mais elas querem não é um brinquedo e sim uma vacina....
Eu chorei enquanto eu li esta matéria pode até ser que eu sou muito sensível e choro por tudo, mas esta matéria me tocou profundamente e espero que tenha tocado vocês também.

NIALL REVELA QUANDO VAI TIRAR O APARELHO!


Como todos sabem, Niall tem usado aparelho ortodôntico nos últimos meses e sempre foi uma curiosidade de todas as Directioners quando ele finalmente irá tira-lo. Bom, a curiosidade acaba hoje, já que Niall revelou que isso acontecerá no ínicio de abril! Confira:

goodmorning lovers! just t let ya know ..as i always get asked...the braces are coming off 3rd of april forever!
“Bom dia amores! Apenas para vocês saberem… Já que sempre me perguntam isso.. Vou tirar o aparelho no dia 3 de abril para sempre!”

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013




Capítulo 9
~~ Noite turbulenta!! ~~


~~ (s/n) P.O.V ~~
Eu fui pro meu quarto e minutos depois ouvi batidas na porta.

Você: ENTRA AÍ!

Eu já estava deitada, e pensei ser a Laila.

Você: Laila! *animada* Sabia que hoje eu beijei o Harry? Eu to muito feliz! Tipo- *quando eu me virei eu perdi a fala* H-Harry?!

Harry: Ficou feliz em me beijar? *sorriu*

Você: O que você faz aqui? *confusa*

Harry: Eu não posso ficar no mesmo quarto que o Malik... Se não eu esgoelo ele! *riu*

Você: *ri* E...?

Harry: E... Você entendeu! *disse, deitando ao meu lado*

Você: HEY! O que está fazendo?

Harry: ah... *biquinho* Só por hoje vaaaai...

Você: Ok, mas fica quietinho aí!

Harry: Uhum. *sorriu*

Eu apaguei a luz do abajur e virei pro lado oposto do Harry.

** 01:14 **

Harry bota uma perna em cima de mim.

** 01:40 **

Harry bota um braço na minha cara.

** 02:20 **

Harry puxa todas as cobertas.

** 03:50 **

Harry me empurra da cama.

** 04:58 **

Harry cai da cama e rola em cima de mim, caindo ao meu lado.

** 05:10 **

Harry me abraça.

** 06:20 **

Harry finalmente fica quieto.

** 06:30 **

Temos que levantar pra ir pra aula.

Harry: Booom dia amor~

Você: Oi.

Harry: Ei, que foi? E... Por que a gente tá no chão?

Você: Nunca.mais.durma.comigo *disse pausadamente e levantei, indo para o banheiro*

Historias??

Vocês Directioners ou só simplesmentes fãs da One Direction, poderia deixar suas histórias ou seus sonhos engraçados ou românticos e etc, em forma de comentarios, ai eu leio se eu achar legal eu posto e faço assim coloco abaixo da historia o meu comentario, aposto que todas nos vamos gostar de ler historias que tivemos ou sonhos que tivemos com eles e vocês tambem podem comentar umas das outras.

Comentarios

Porque vocês que olham este blog não deixam suas opiniões que tem por cada postagem?

LOUIS TOMLINSON VAI PINTAR SEU CABELO DE VERMELHO PARA A COMIC RELIEF?


E vai ficar parecido com Peter Pan?
Em mais notícias caridosas da One Direction, a Comic Relief anunciou que Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles vão participar de algumas aventuras extras para arrecadar mais dinheiro para a caridade do Red Nose Day.
O site oficial diz que Niall vai ficar em silêncio por um patrocínio – bom sofrimento, Harry vai cozinhar alguma coisa – másculo e perigoso, e Louis vai pintar seu cabelo de vermelho.
Ele continua dizendo que os garotos (neste caso, incluindo todos eles) também vão leiloar algumas peças de suas roupas para a causa. Esperamos que sejam cuecas. Cuecas que eles tenham usado em corridas. E depois sentaram em uma sauna.
“Enquanto os meninos estavam visitando Gana no início deste ano para ver como o dinheiro da Comic Relief muda vidas, eles decidiram que queriam fazer alguma arrecadação própria e inspirar os outros a fazerem o mesmo,” diz o comunicado.
“Ao longo das próximas semanas, a One Direction vai angariar fundos para a Comic Relief – Niall vai ficar em silêncio por um patrocínio, Harry vai cozinhar algo e Louis vai pintar seu cabelo de vermelho. Eles também vão leiloar as roupas que usaram em sua viagem para Gana – e as roupas que eles também vão usar na sua apresentação no BRIT Awards da semana que vem.”
“A banda espera que seus objetos incentivem os fãs, no Reino Unido e ao redor do mundo, para arrecadar fundos em sua própria atividade para mostrar seu apoio aos meninos no Red Nose Day. Os fãs podem tuitar fotos usando a hashtag #1D4RND”.
Você vai doar? Que roupas você fará um lance? Roupas de quem você daria um lance? É tudo muito emocionante!

ZAYN MALIK CONVIDOU PERRIE EDWARDS PARA MORAR COM ELE?


Depois de algumas semanas turbulentas com alegações de traição e passeios românticos na terra de Zerrie, parece que as coisas estão se tornando sérias e devidamente oficiais para Zayn Malik e Perrie Edwards… eles podem estar indo morar JUNTOS *gritando*
De acordo com uma fonte, o casal quer provar que eles estão apaixonados, então Zayn supostamente decidiu intensificar a relação pedindo para Perrie ir morar com ele.
Um ‘fonte’ disse para a revista Closer“Zayn quer mostrar para Perrie que ele está pronto para ser um casal. É como se a possibilidade de perdê-la mexeu com ele, sugerindo um comprometimento grande. Perrie foi pega de surpresa e não tem certeza do que ela quer.”
Sim, parece que Perrie está um pouco nervosa com toda essa situação. A fofoca continuou:
“Ela queria dar o próximo passo fazia muito tempo, mas agora ela sente que ainda está começando a lidar com essa situação. Ela ainda está com medo de que as outras garotas apresentem alegações.”
“Zayn está tentando convencê-la de que a mudança aliviará seus medos e diz que ela pode colocar sua marca na casa.”
O que você acha? É a hora de Zerrie fazer a jogada e viverem felizes para sempre em um grande palácio pop?

HARRY STYLES PASSA O DIA DOS NAMORADOS FESTEJANDO COM ESTUDANTES EM LEEDS


Após uma rápida passado no Nando’s. Niall ensinou muito bem.
Harry Styles pode estar solteiro agora (palavras dele, não nossas), mas isso não quer dizer que ele ia passar o Dia dos Namorados sentado em casa brincando com seus cachos, oh não.
Ao invés disso, Harry passou a noite mais romântica do ano com um gorro laranja e um grupo enorme de estudantes em Leeds, festejando em um clube noturno chamado Tequila.
Sim, Harry vestiu seu gorro laranja e se juntou a amigos que estudam na Universidade de Leeds, antes de saírem para uma refeição no Nando’s.
A amiga de uma das garçonetes que trabalham no restaurante disse que Harry era um perfeito cavalheiro, dizendo: “Minha amiga estava trabalhando no Nando’s que ele foi com os amigos… e ela disse que ele era um cara muito legal.”
“Levou um certo tempo para falar com todos os fãs, tirou fotos e conversou com as pessoas como ele fosse amigo delas, e não uma celebridade.”
Outro espectador admitiu que o mesmo aconteceu no clube mas tarde naquela noite, e disse aoThe Mirror“Harry estava sendo assediado por todos no clube, mas mesmo assim estava aproveitando.”
“Ele estava feliz em tirar fotos, mas passou um tempo longe do centro do clube na área VIP. Algumas garotas estavam literalmente implorando para deixá-las entrar na área VIP com ele.”
Deus, ele está fazendo uma pequena turnê por universidades, não é Harry? Se nós fossemos universitários.. *suspiros*

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HARRY STYLES RESPONDE À CRÍTICA DE JORNAL COM TWEET SOBRE FILOSOFIA


Há muitas coisas que uma pessoa poderia fazer se ela tivesse os 10 milhões de seguidores de Harry Styles. Começando com uma forma culta, aleatória e confusa ao pedir para todos tweetarem para ele/ela é apenas um exemplo.
De qualquer forma, Harry decidiu ir mais fundo no caminho filosófico, após Alain de Botton dizer que ele deveria usar a sua influência na mídia social para educar.
Sim – em uma recente entrevista com o Metro, o escritor de filosofia grega Alain de Botton (que nome) encorajou Harry e espalhar um pouco de conhecimento, dizendo: “Em um mundo ideal, Harry Styles estaria ensinando os seus 10 milhões de seguidores um pouco mais sobre a filosofia grega.”
Bom, provando que o ditado “se você não pedir, você não irá receber” é muito verdade, Harry usou o Twitter desta maneira, dizendo: “Socrates, nascido em Atenas no século 5 AC, marca um divisor de águas na filosofia grega antiga.”
Nós já nos sentimos mais inteligentes, obrigada Harry.
Harry e Alain não são estranhos – eles se conheceram em uma festa recentemente e até posaram para uma foto juntos, com Jemina Khan.
Falando sobre conhecer a estrela da One Direction, Alan disse: “Eu fui apresentado a ele em uma festa. Nenhum de nós tinha ouvido falar sobre o outro. Nós tivemos uma boa conversa. Foi divertido.”

NIALL HORAN SOBRE TAYLOR SWIFT: “EU OUVI O ÁLBUM DELA”


Ele pode estar na One Direction, mas parece que Niall Horan não está escolhendo lados quando se trata do término entre Harry Styles e Taylor Swift, como ele recentemente disse animado sobre a cantora em uma entrevista.
O cantor de Kiss You falou sobre a cantora com a revista irlandesa Hot Press e apesar do fim do namoro do casal, parece que ele é um fã da música de Taylor e admitiu ouvi-la em seu carro.
Ele disse à revista: “No caminho para cá eu estava ouvindo o álbum de Taylor Swift,” antes de listar seus outros favoritos.
““Rock ‘n Roll” é o meu tipo de música”, disse ele.
“Eu gosto de The Eagles e Bon Jovi e os Stones de quando eu era jovem. Eu sempre fui nessa, mas eu ouço de tudo.”
Gostaríamos de saber se ele irá ouvir o próximo álbum de Swift, que se os rumores estiverem certos, contará com canções sobre seu rompimento com Harry. Segundo o The Sun, ela poderia dedicar o seu álbum inteiro para o seu romance de dois meses com a gracinha de cabelos encaracolados, que veio a um fim desastroso no mês passado, tendo já escrito cinco faixas em questão de semanas.
“Taylor escreve música da mesma forma que outras mulheres conversam com suas amigas no telefone,” uma fonte teria dito ao jornal. “Tem sido o jeito dela de lidar com suas emoções na maior parte da vida”.
“Harry e Taylor só namoraram por um curto tempo, mas tinham sentimentos muito fortes, por isso tem sido difícil.”
A fonte acrescentou: “Letras foram escritas, mas Taylor não chegou nem perto de decidir se vai liberá-las. Uma canção sobre isso virá à tona em algum momento, mas não vai ser nada parecido com o jeito que ela difamou seu outro ex John Mayer em uma de suas outras faixas”.
Parece que Taylor não podia esperar sair seu próximo álbum para cutucar seu ex e então ela apareceu zombando dele enquanto abria o Grammy Awards na noite de domingo. Durante sua performance do hit ‘We Are Never Ever Getting Back Together’, a estrela parecia fazer um sotaque britânico enquanto imitava um ex-namorado, implorando para tê-la de volta.